II FORLAC faz grande sucesso em Lambari-MG

Segunda-feira, 9 de maio de 2022

Compartilhe

Entre os dias 3 e 5 de maio, realizou-se na cidade de Lambari, Sul de Minas, a 2ª edição da Forlac – Feira para a Indústria de Lácteos. O Expo Lambari, com mais de 4 mil m², reuniu cerca de 180 expositores e 300 marcas de máquinas, equipamentos, embalagens, entre outros. Dado o sucesso do evento, já está confirmada a próxima edição para maio de 2023.

A inauguração da Forlac contou com presenças ilustres, entre elas o prefeito de Lambari, Marcelo da Van Tacunois; 8 dos 11 vereadores da cidade; Diogo Curi, prefeito de Caxambu; deputados estaduais de Minas Gerais; diretor-presidente da Emater-MG, Otávio Maia e diversas autoridades empresariais. Expositores e visitantes vieram do Brasil todo – do Rio Grande do Sul ao Pará.

Maria Antônia S. Ferreira, organizadora do evento, surpreendeu-se com sucesso da Forlac. “Muito gratificante receber mais de 3.500 visitantes; a gente quase que triplicou o número de expositores, em relação ao evento anterior, há 2 anos. Além disso, a cidade de Lambari revela-se uma anfitriã calorosa, o que contribui para a troca de informações e realização de bons negócios”.

José Roberto Sevieri, CEO da Proma Feiras, que compartilhou a promoção e organização da II Forlac com a Rofer e a Enterprise, lembra que a II Forlac marcou a retomada das feiras presenciais. “Evento reuniu o que há de mais inovador e tecnológico, na elevação da qualidade e produtividade. Apresentou grande variedade de soluções e transmissão de conhecimento para os laticínios. Queijos, leites, iogurtes e todos os derivados do leite, incluindo sorvetes; máquinas as mais modernas – tudo contribuiu para o grande sucesso do evento”, destaca Sevieri.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *