Toledo do Brasil lançou na Fipan 2022 dois novos produtos para maior produtividade do setor varejista

Sexta-feira, 29 de julho de 2022

Compartilhe
A balança Prix a prova d’água, BC200W,  e a  balança de autoatendimento com inteligência artificial, Prix 7T
 “Bastante positivo foi o resultado  da participação da Toledo do Brasil  na Fipan 2022 – Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Food Business,  com dois lançamentos: um para o autoatendimento, a Prix 7T, a mais completa e tecnológica balança para a linha de varejo, com inteligência artificial para reconhecimento de imagem e de voz, e a BC200W  que, devido ser a única balança no varejo lavável e a prova d’água, teve grande procura e foi sucesso de vendas”, afirmou Daniel Carioni, da Gestão de Produtos Mercado Comercial da Toledo do Brasil, no encerramento do evento. A feira aconteceu de 19 a 22 de julho, no Expo Center Norte, São Paulo.
Segundo Carioni, o varejista de pequeno porte, com sua importância considerável ao comércio de bairro, marcou presença significativa fechando negócios, durante a Fipan 2022. “Também nesse sentido, a feira  foi excelente tanto do ponto de vista de marketing para exposição de produtos, quanto para a venda direta, propriamente dita”, completou o responsável pela Gestão de Produtos da Toledo do Brasil, marca referência em gerenciamento de informações e líder no País em tecnologia na área de pesagem.
Especialmente desenvolvida para aplicações comerciais, a Balança Prix a prova d’água, BC200W, é para ser utilizada na venda de produtos por peso, podendo ser empregada em operações de venda direta, pois confere exatidão, rapidez, facilidade de operação e baixa manutenção.
Além das muitas funcionalidades que atendem às necessidades do mercado, principalmente em peixarias, açougues, departamentos de Frutas Legumes e Verduras (FLV) e feiras livres, a balança BC200W tem grau de proteção IP-X7 e bateria interna para trabalhar em locais sem disposição de rede elétrica ou em caso de falta de energia. Possui, ainda, um display com backlight com desligamento automático que prolonga a vida útil da bateria, enquanto a balança não estiver em operação. Construído de cristal líquido com 32 dígitos no total, o display vem com indicações luminosas para zero, peso líquido, pré-empacotamento, peso estável e nível de bateria.
Outro lançamento na Fipan 2022 foi a Prix7T, balança de autoatendimento com inteligência artificial. Dotada de câmera, a balança reconhece – de forma intuitiva – a mercadoria depositada no prato para a pesagem. Além de evitar erros operacionais, a Prix7T facilita a vida do cliente que não mais perderá tempo em filas para pesar suas compras.
A balança Prix 7T já integra a nova tabela nutricional da Anvisa (que entrará em vigor em outubro próximo) e o código 2D para padronização e rastreabilidade de produto”esclareceu Carioni, ressaltando entre as inovações o acionamento da balança por comando de voz. A Prix7T opera com etiqueta contínua, proporcionando economia de papel e é dotada de teclado touch, com imagens associadas para facilitar a identificação dos produtos pesados. Versátil, quando não em uso  no autoatendimento, pode operar de forma tradicional. Nessa operação, a câmera do equipamento identifica o operador, evitando fraudes. Pode ser instalada em departamentos como FLV, padarias e próximas a terminais de Self Checkout, entre outros.
Além dos lançamentos da BC200W e da Prix7T, a Toledo do Brasil aproveitou a Fipan 2022 para apresentar as linhas de balanças Prix 6, Prix 5 Plus, Prix 4 Uno, Prix 3 Fit, 3 Plus e 9094 Plus (eletrônica digital), 8217 (checkout), 2095 (eletrônica de bancada), 2098 (com coluna ou indicação remota) e a 2099 (eletrônica inteligente de bancada).
Os fatiadores de frios também foram destaques no estande com os modelos  UNI350G, 9300G Comfort e UNI350GA. Robustos e dotados de design ergonômicos, os fatiadores proporcionam qualidade no corte, graças aos comandos de rápido acesso. De fácil higienização, a linha de fatiadores de frios favorece a operação e confere segurança ao operador.
Os visitantes especializados da Fipan 2022 também tiveram a oportunidade de apreciar a  exposição da MIT7, mídia digital interna para o consumidor no ponto de venda. Com essa solução o varejista tem a oportunidade de criar diversas grades de programação com conteúdo e assuntos de seu interesse.
Para mais informações sobre a empresa e produtos acesse: https://www.toledobrasil.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *