Linha Festa da Pamplona tem cortes diferenciados para comemorações do fim de ano

Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Compartilhe

Tender, Lombo Suíno Temperado, Sobrepaleta Suína Temperada e Pernil Suíno Temperado são macias e fáceis de preparar

 A Pamplona Alimentos, empresa catarinense com 73 anos e especialista em carne suína, tem uma linha ideal às celebrações de fim de ano com cortes nobres e selecionados.

Linha Festa conta com quatro cortes diferenciados e saborosos: Tender, Lombo Suíno Temperado, Sobrepaleta Suína Temperada e Pernil Suíno Temperado. Práticos, pois já vem temperados, os cortes dessa linha têm aproveitamento de 100% da carne.

Tender – Feito com carne suína magra e nobre (pernil), o produto agrada ao paladar pela suculência, resultado do sabor de defumação natural. Já vem pronto para ser servido, basta aquecer e incrementar – o Tender pode ser aquecido com frutas ou ingredientes salgados.

Lombo Suíno Temperado – Carne tradicional nos cardápios do fim de ano, é a que tem menos calorias. Com a vantagem de ser versátil e permitir uma infinidade de combinações com frutas, o Lombo Suíno possibilita a criação de pratos incríveis com toque agridoce. A Pamplona disponibiliza ainda a versão com saco Assa Fácil, facilitando seu preparo, pois vem pronto para assar, ou seja, sai do freezer direto ao forno, sem precisar descongelar.

Sobrepaleta Suína Temperada – Carne muito macia e saborosa, tendo a garantia de surpreender. Versátil e muito fácil de preparar, pois já vem temperada.

Pernil Suíno Temperado – Assim como o lombo, o pernil é uma das carnes preferidas nos cardápios do fim de ano. Seu corte proporciona uma carne macia e suculenta. É também muito versátil e combina com vários tipos de receitas. A Pamplona tem também a opção com saco Assa Fácil, ou seja, o pernil vem pronto para assar – sai do freezer direto ao forno, sem precisar descongelar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *