SIG oferece o novo “atendimento remoto” para as linhas de envase

Segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Compartilhe

Como parte da expansão de seu portfólio de Serviços Digitais para clientes, a SIG lançou o “Atendimento Remoto” que garante, para os fabricantes de alimentos e bebidas, uma forma mais inteligente de funcionamento e de melhoria do tempo de atividade das linhas de envase.

O Atendimento Remoto da SIG garante uma conexão instantânea entre o cliente e/ou técnico responsável com os especialistas da SIG em qualquer parte do mundo. Ao usar os óculos inteligentes com vídeo, os clientes têm um acesso seguro aos especialistas da SIG que poderão guiar os usuários na solução de alguma falha ou problema.

A SIG desenvolveu o Atendimento Remoto em resposta aos novos desafios e demandas dos clientes. Com as indústrias de alimentos e bebidas enfrentando um cenário cada dia mais competitivo, com complexidade operacional e menores ciclos de produção, eles não podem mais esperar muito tempo para receber suporte técnico e correr o risco de ter sua produção interrompida.

O Atendimento Remoto garante que os clientes SIG recebam respostas rápidas, com um índice maior de resolução no primeiro chamado, uma maior compreensão e análise dos dados e, por último, um maior tempo de funcionamento da linha de envase. Além disso, o Atendimento Remoto pode ajudar a reduzir o tempo e custo de deslocamento e a emissão de CO2.

“Muitas empresas desenvolvem soluções digitais apenas para tê-las em seu portfólio”, explica Dr. Christian Grefrath, Gerente Global de Serviços da SIG e Líder do Projeto Atendimento Remoto. “Mas nós ouvimos os clientes e atendemos às suas necessidades com novas possibilidades, fruto da digitalização. Agora temos uma nova solução que cuida do sucesso dos clientes, levando a nossa expertise mais rapidamente onde é preciso. Continuaremos construindo o portfólio de Serviços Digitais, tendo em mente a demanda dos clientes. ”

O Atendimento Remoto é parte da plataforma de Fábricas Inteligentes da SIG – um compromisso com a entrega de soluções mais inteligentes em linhas de envase e serviços técnicos que ajudem a transformar as plantas de envase dos clientes em fábricas mais inteligentes e conectadas.

Como parte da solução Atendimento Remoto, os óculos inteligentes da SIG garantem uma conexão direta entre a planta do cliente e o especialista da SIG. Este serviço remoto cria uma conexão segura com o especialista para que ele veja exatamente o que o cliente ou seu técnico estão vendo na planta. O especialista do Atendimento Remoto pode então dar instruções detalhadas ou desenhos técnicos e guiá-los na resolução do problema. Ao mesmo tempo, o especialista do Atendimento Remoto pode identificar qualquer peça que necessita ser substituída e pedir a rápida entrega e substituição.

“Testamos o Atendimento Remoto junto com os clientes e concluímos que podemos ajudá-los de forma mais rápida e efetiva quando tiverem uma questão técnica, ” conta Ferdinand Schneller, Head de Serviços Técnicos da SIG na América do Norte. “Estamos confiantes que o Atendimento Remoto da SIG é a solução que nossos clientes procuram.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *