Santa Clara é líder na lembrança e preferência dos gaúchos pelo 14º ano consecutivo  

Quarta-feira, 7 de março de 2018

Compartilhe

 

Por: Assessoria de Imprensa

A Cooperativa Santa Clara comemora mais uma vez o reconhecimento dos gaúchos através do Marcas de Quem Decide, pesquisa promovida pelo Jornal do Comércio. Pelo 14º ano consecutivo, os Queijos Santa Clara são líderes, isto é, desde a inclusão da categoria a Cooperativa é destaque. A marca é a mais lembrada com 37,1% e registrou 31,2% de preferência dos consumidores.

Na categoria Produtos Lácteos, a Santa Clara se manteve líder na preferência com 23,7% e na lembrança com 29,7%.

A Cooperativa também foi uma das mais lembradas e preferidas na categoria Cooperativa. Os certificados foram recebidos pelo diretor de Lácteos, João Seibel, no dia 06 de março, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

Neste ano, o Marcas de Quem Decide comemorou a sua 20ª edição. A pesquisa é desenvolvida através de uma parceria entre o Jornal do Comércio e a Qualidata Pesquisas e aponta as marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos em mais de 100 segmentos.

Sobre a Santa Clara

Em 2018, a Santa Clara completa seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.630 associados, em mais de 120 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 22 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *