Queijos Santa Clara são Top Of Mind pelo 8º ano consecutivo

Quinta-feira, 10 de maio de 2018

Compartilhe

Os queijos Santa Clara são os mais lembrados pelos gaúchos na pesquisa Top Of Mind, realizada pela Revista Amanhã em parceria com a Engaje. Este é o 8º ano consecutivo que a Cooperativa conquista a honraria, sendo a Top of Mind desde a inserção da categoria.

Na pesquisa, que chega a 28ª edição, os queijos Santa Clara foram os mais lembrados por 36,1% dos entrevistados. A Cooperativa também está entre as mais lembradas na categoria Leite. Os vencedores foram conhecidos em uma coletiva da imprensa realizada na terça-feira, 08 de maio, em Porto Alegre. Saiba mais

Para chegar aos mais lembrados, foram ouvidas 1.200 pessoas com idades entre 16 e 70 anos, de todas as classes sociais, em 30 municípios do Rio Grande do Sul durante os meses de janeiro e fevereiro. A cerimônia de premiação será realizada no dia 15 de maio, na Sogipa, em Porto Alegre, com a presença de líderes empresariais, imprensa e profissionais de marketing.

Sobre a Santa Clara

Em 2018, a Santa Clara completou seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.630 associados, em mais de 125 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 23 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.


Uma resposta para “Queijos Santa Clara são Top Of Mind pelo 8º ano consecutivo”

  1. Flávio disse:

    Olá,

    Muito legal o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *