Lacticínios Tirol comemora trajetória de 46 anos da marca

Terça-feira, 20 de outubro de 2020

Compartilhe

São 46 anos levando para a casa dos consumidores de todo o Brasil o que há de melhor em leite e derivados. A história da Lacticínios Tirol foi iniciada em 1974, na cidade de Treze Tílias (SC), pelas mãos de imigrantes da região do Tirol austríaco que fugiam da grave crise econômica que assolava a Europa no período entreguerras.

De uma singela produção – cerca de 80 litros diários – aos mais de 2 milhões de litros por dia atuais, a Lacticínios Tirol completa 46 anos neste mês como uma potência nacional do setor lácteo brasileiro, apresentando um dos mais completos mix de produtos. O potencial produtivo está dividido em parques industriais próprios, localizados em Santa Catarina (nova unidade industrial própria a ser lançada em 2021 em Ipiranga / PR) e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás.

É lá que são feitos os mais de 170 produtos inseridos nas categorias de bebidas lácteas, creme de leite, doces de leite, iogurte, leite, leite condensado, leite em pó, manteigas, nata, queijos de mesa, queijos fino, requeijões e produtos zero lactose. “Com muito profissionalismo, cuidado com o processo produtivo do campo à gôndola, e a preocupação em entender os anseios do consumidor, a Lacticínios Tirol comemora os 46 anos com o olhar no futuro e a certeza de trilhar o caminho certo”, fala o Diretor Nacional Comercial da Lacticínios Tirol, Jossemar Olivo.

Sobre a Lacticínios Tirol – Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catarina e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. Para isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanha de forma criteriosa todo o processo produtivo, desde as práticas de produção dos milhares de produtores parceiros da empresa, até captação dos milhões de litros de leites diários, industrialização e distribuição nos pontos de venda de todo o país, para garantir extrema qualidade na produção e entrega do seu mix de cerca de 170 produtos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *