La Vie de Sophie inova cardápio com sabores de sorvetes que contêm colágeno

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Compartilhe

Nitrogelateria e deli oferece gelatos que possuem a proteína em suas receitas

Por: Assessoria de Imprensa

A La Vie de Sophie – nitrogelateria onde o público pode acompanhar todo o processo de ultracongelamento a menos 196º C que garante maior cremosidade e menos calorias aos gelatos – lança três sabores que contêm colágeno em suas composições.

Green Candy Lemonade – Com Zero adição de açúcar e Zero Lactose, o refrescante sabor mescla graviola, limão tahiti e colágeno. Para agradar outros paladares, o Spring Wind é a sugestão da casa. Com Hibisco, limão, gengibre e colágeno em sua receita, é uma das novidades do cardápio.

Para chocólatras, a La Vie de Sophie tem também o Chocolate Belga Zero com Colágeno. Elaborado com chocolate belga zero açúcar, a opção é a dica para os amantes do cacau que querem ainda ficar em dia com a beleza.

Segundo o proprietário Daniel Chabab, cada pote do sorvete contém 5 gramas de colágeno e a absorção da proteína nas receitas da casa é completa. ‘Como a dose diária de colágeno recomendada é 10 gramas, os clientes conseguem atingir essa indicação de forma gostosa saboreando dois potes dos nossos sorvetes’, brinca Daniel.

Ainda segundo os proprietários, acrescentar a proteína aos sorvetes não altera em nada o sabor, além de oferecer aos clientes alguns dos benefícios do colágeno, que tem a função principal de manter as células firmes e unidas a fim de proporcionar maior elasticidade e firmeza da pele.

Aberta diariamente, a La Vie de Sophie também tem em seu cardápio Pão de Queijo feito com queijo da Serra da Canastra, croissants franceses, quiches, petit gateau e cheesecakes, além de cafés, chás importados, chocolates, capuccinos e sucos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *