Itambé reformula linha Fit e traz ao mercado produtos com conceito triple zero

Terça-feira, 5 de novembro de 2019

Compartilhe
Com nova composição nutricional, linha Fit da Itambé passa a oferecer opções ainda mais nutritivas e saudáveis
 
Atenta às mudanças de comportamento dos consumidores e seguindo as tendências globais, a Itambé acaba de apresentar ao mercado sua nova linha Fit. Repaginada por dentro e por fora, a novidade chega às gôndolas com embalagens mais modernas e delicadas, além da nova formulação dos iogurtes, que passam a ser triple zero: zero açúcar, zero gordura e zero lactose.
 
Como reflexo da busca do consumidor por uma alimentação mais saudável, a procura por alimentos reduzidos em calorias, gorduras e açúcares tem aumentado. Pensando nisso, a Itambé reformulou sua linha Fit, oferecendo produtos mais leves e saborosos, ideais para uma dieta equilibrada e também para auxiliar no controle e manutenção do peso.
 
REFORMULAÇÃO
Os iogurtes da linha Fit ganharam nova fórmula, passando a ser triple zero: 0% açúcar, 0% gordura e 0% lactose. Produzidos com leite desnatado, têm redução de 100% em gorduras em relação às versões tradicionais disponíveis no mercado. Além disso, os iogurtes da linha não possuem lactose, podendo ser consumidos por pessoas com intolerância ou sensibilidade a esse tipo de açúcar.
 
Os produtos podem ser encontrados em quatro versões:
– garrafa de 850g (tamanho família), nos sabores morango e mamão com laranja;
– garrafinha de 170g, nos mesmos sabores citados acima e também no sabor manga, maracujá e gengibre;
– bandeja de 400g, no sabor morango;
– bandeja de 540g, no sabor morango, maçã e ameixa.
 
LANÇAMENTO
Outra grande novidade da linha é o lançamento dos leites UHT e em pó, que chegam para complementar o portfólio. Além de serem 0% gordura, são ricos em cálcio e oferecem diversas vitaminas e minerais, sendo:
– leite UHT: rico em vitaminas D, K e C;
– leite em pó: fonte de ferro, vitaminas A, C, D e complexo B.
 
“Ao reformular a linha Fit, ampliamos a oferta de produtos para clientes que buscam uma alimentação mais leve e balanceada, sem abrir mão do sabor. O novo conceito e a nova embalagem respondem a essa demanda e reforçam o compromisso da companhia em inovar e levar o melhor do leite para os lares de todos os brasileiros” explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.
 
Leite UHT Fit 1L
Leite em pó desnatado instantâneo Fit 280g
Iogurte Fit morango 850g
Iogurte Fit mamão com laranja 850g
Iogurte Fit morango 170g
Iogurte Fit mamão com laranja 170g
Iogurte Fit manga, maracujá e gengibre 170g
Iogurte Fit desnatado com preparado de morango, amora e maçã bandeja 540g

 

Iogurte Fit desnatado com preparado de morango bandeja 400g

 

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO AQUI

Sobre Itambé
A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira presente há 70 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 160 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite, produzidos dentro dos mais altos padrões de qualidade e inovação. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de sete mil fornecedores e 3,6 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO). O relatório Brand Foot Print de 2018, produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel, indica que a Itambé é a 4ª marca de consumo do varejo mais escolhida pelos brasileiros no ramo de laticínios, além de ser a marca de leite, iogurte, doce industrializado e requeijão mais lembrada pelos mineiros, segundo o Top Of Mind MG 2018 e 1º lugar no Top Of Mind Brasília na categoria leite. Em 2017, a empresa figurou no ranking Valor Econômico das 150 empresas mais inovadoras do Brasi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *