Itambé amplia linha Natural Milk com iogurtes de pote

Sexta-feira, 29 de março de 2019

Compartilhe
Produzidos somente com ingredientes naturais, produtos vêm em embalagens de 170g e 500g 
Naturalidade e sabor. Essas são as principais características da linha Natural Milk, da Itambé. Composta por produtos feitos apenas com ingredientes naturais, o portfólio passa a contar com dois novos itens: os iogurtes integrais nas versões de 170g e 500g.
O portfólio oferece opções para o consumidor que procura por saudabilidade, qualidade e nutrição.  Com um conceito clean label, caracterizado por rótulos simples e listas de ingredientes curtas, a plataforma oferece produtos ainda mais frescos, saborosos e cremosos. O leite, por exemplo, não possui estabilizantes adicionados durante o processo de fabricação que, da ordenha ao envase, leva menos de 24 horas – três vezes mais rápido que um UHT regular. Enquanto os iogurtes levam em sua composição apenas ingredientes naturais: leite integral, leite em pó desnatado, proteínas lácteas e fermento lácteo.
“A crescente busca por um estilo de vida mais saudável trouxe à tona a importância das escolhas alimentares. Os atributos nutricionais dos alimentos são cada vez mais levados em consideração no momento da escolha e os consumidores buscam por opções de produtos com ingredientes naturais, além de rótulos simples. Neste contexto, nosso desafio é atender essa demanda latente de saudabilidade para nos mantermos relevantes e competitivos no mercado. Por isso, nossa decisão de ampliar a linha”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.
Os novos iogurtes integrais Natural Milk podem ser encontrados em pontos de venda de todo o País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *