Globalfood e DSM promovem Curso de Mestre Queijeiro

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Compartilhe

Por: Jaime Dietrich _ Diretor de Negócios da Globalfood

Em 2015, a Globalfood e a DSM realizaram a I edição do Curso de Mestre Queijeiros, na cidade de Passo fundo – RS, com o apoio da Universidade de Passo Fundo, que  o incluiu o Curso em seu programa de Cursos de Extensão Universitária, de forma que os participantes recebessem o certificado do curso emitido pela própria Universidade

O Curso é destinado a técnicos que estejam atuando nas empresas produtoras de queijos e que estejam diretamente envolvidos no processo produtivo ou da qualidade. Tem como objetivo principal, dar oportunidade as empresas de efetuarem um aprimoramento técnico, que as possibilitem a tornarem-se mais competitivas.

O Curso tem duração de uma semana, com aulas praticas e teóricas, aproveitando a infraestrutura dos laboratórios de laticínios da UPF.

O Curso será ministrado por técnicos da Globalfood e da DSM, todos com excelente formação acadêmica e larga experiência no mercado de Queijos no Brasil e em outros países como Holanda, Alemanha, França, Uruguai e USA.

Considerando o sucesso das duas edições anteriores, A Globalfood e DSM, com o apoio a UPF, estará oferecendo a terceira edição, com vagas limitadas a 20 pessoas, 1 técnico por empresa, no período de 19 a 22 de Marco de 2018.

 


3 respostas para “Globalfood e DSM promovem Curso de Mestre Queijeiro”

  1. Douglas Nogueira disse:

    Bom dia , gostaria de saber se tera mais alguma edição desse curso em 2018

    Obrigado

  2. Washington disse:

    Sei que a arte fábricar queijo e umas das maravilhas da humanidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *