Gela Boca inaugura segunda loja em Campo Mourão

Sexta-feira, 26 de março de 2021

Compartilhe

A cidade de Campo Mourão, no noroeste do Paraná, acaba de receber a segunda unidade da Gela Boca Sorvetes. O casal Felipe e Flávia Zanlorenzi, franqueados da marca, comandam há três anos a primeira loja da cidade e, felizes com os resultados, agora partem para um novo desafio. A nova loja, que tem quase 200 metros quadrados, entre a parte interna e um deck na área externa, fica na avenida Presidente Kennedy, número 537 e, inicialmente vai gerar sete empregos. A inauguração aconteceu nesta segunda-feira (dia 22).

Felipe, Flávia e os dois filhos do casal vieram para o interior em 2017. Eles saíram de Curitiba, onde atuavam como diretor de marketing e dentista, respectivamente, e se mudaram para região para realizar o sonho de ter um negócio próprio. “Acreditamos muito no potencial da cidade e da região e claro, no modelo de negócios da franquia, que nos passa muita segurança”, afirma Felipe.

A segunda unidade de Campo Mourão chega com uma novidade: vai ser a primeira do Paraná a ter um trailer da marca, que funciona como o terceiro ponto na cidade. “Nossa ideia era fazer o trailer ser itinerante, chegamos até a levá-lo em alguns eventos, mas depois que começou a pandemia, a alternativa foi fixá-lo na área de Food Trucks do Supermercado Paraná Família”, diz.

O casal está animado com a ampliação do negócio. “Desde que chegamos à cidade há três anos, crescemos muito e foi isso que nos incentivou a ir em busca deste novo sonho. Temos certeza que será um sucesso”, afirma Felipe.

Gela Boca

A Gela Boca está presente em mais de 40 municípios do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, exporta para o Paraguai e vai iniciar o processo para os Estados Unidos. Além da Gela Boca, detém as marcas Dom e Ultraçaí.

A empresa tem registrado crescimento médio de 30% nas vendas ao ano. Se em 2000, quando foi fundada, a fábrica e a primeira loja ocupavam 120 metros quadrados, atualmente apenas a fábrica e a administração ocupam mais de oito mil metros quadrados e empregam 150 pessoas – as lojas geram outros 250 empregos.

A empresa detém o selo ABF de excelência e recebeu o prêmio de Melhores Franquias do Brasil concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *