Corpus apresenta novas embalagens

Terça-feira, 9 de outubro de 2018

Compartilhe

A linha Corpus traz três novidades no formato iogurte colherável para seu relançamento: morango com baunilha, maracujá com manga e amora com framboesa

Responsive image

A Corpus, da Danone, chega com nova identidade visual. Com objetivo de reinventar o padrão de light, a nova embalagem traduz o conceito de saudabilidade e conversa diretamente com o consumidor atual, que se preocupa com alimentação mais verdadeira, natural e típica de um estilo de vida equilibrado, sempre aliado ao prazer e praticidade no momento do consumo.
 
Para o desenvolvimento do novo Corpus, a Danone contou com um time de especialistas de diversas áreas que detectaram a importância de rejuvenescer a logomarca, criar um design mais moderno, com uma comunicação mais leve e direta, que destaca as principais características do produto: zero gordura e lactose, sem adição de açúcar – apenas aqueles presentes nos ingredientes – pedaços de frutas e sementes, e fontes naturais de aroma e coloração.
 
Disponível nos principais mercados do Brasil, a linha Corpus traz três novidades no formato “iogurte colherável” para seu relançamento: morango com baunilha, maracujá com manga e amora com framboesa (120 g, valor sugerido R$ 3,69). O tradicional formato líquido aparece nas versões clássica de morango e a novidade melancia, escolha feita por ser uma tendência em estabelecimentos especializados em sucos de São Paulo (170 g – valor sugerido R$ 2,99/ 850 g – R$ 9,99).
Fonte: Mundo do Marketing
Siga a Revista Mais leite no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *