Últimos dias para aproveitar a Angus Beef Week, em São Paulo

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Compartilhe

Festival gastronômico segue até o dia 25 de novembro e oferece pratos especiais com cortes Angus em restaurantes da capital paulista

 

Termina no próximo domingo, 25/11, a segunda edição da Angus Beef Week, festival gastronômico que se propõe a ampliar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade e origem da carne bovina brasileira.

Desde o dia 15 de novembro, 16 restaurantes de São Paulo oferecem em seus cardápios pratos desenvolvidos com cortes Angus produzidos especialmente para o evento, além de 10 boutiques de carne, que disponibilizam aos clientes kits promocionais para a ocasião.

O festival deste ano conta com a participação dos restaurantes Barbacoa, Badaró, Bon Restaurante, Santo Dica, Varanda, Cadillac BBQ, Casa Tavares, Primeira Grelhados, Nohar Steak Bar, Big Kahuna, Lilló, La Caballeriza, Cientonce, Standard Burger e Rubayat, além das lojas Gordim, Santa Amélia, Steak Store, Varanda Gourmet, Debetti, Meet the meat, Na Grelha, Beef Shop, Sociedade da Carne, Talho Carnes, Underdog del Campo, Canes del Sur e Carnes Flórida.

A Angus Beef Week tem a parceria dos frigoríficos Minerva Angus, Frigol, Estrela Alimentos, VPJ Angus Beef e Frigorífico Silva, além do apoio da Churrascada, da farofa especial Santa Rita e Chimichurri Tradicíon.

O movimento da Beef Week é um projeto desenvolvido pelo Terraviva Eventos e pela Associação Brasileira de Angus e ocorre em paralelo à etapa da InterCorte São Paulo, um dos principais eventos da cadeia produtiva da carne bovina, de 21 a 23 de novembro, no WTC.

Confira os pratos e kits do festival no site

Melhor prato

Os consumidores que visitarem os restaurantes participantes do festival poderão deixar suas impressões sobre o prato da Angus Beef Week.

O Terraviva Eventos, em parceria com a Associação Brasileira de Angus e o Blog da Carne, promovem o Concurso Beef Week, que elegerá o melhor prato do evento.

Por meio de um QR Code, os clientes são convidados a acessar a página do concurso e avaliar os restaurantes participantes quanto à apresentação do prato (receita inscrita), aroma, maciez e sabor da carne, atendimento e ambiente.

Mais informações no site 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *