Schmersal lança linha de cabos e conectores para aplicação de segurança e automação

Segunda-feira, 28 de maio de 2018

Compartilhe

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal apresenta a nova linha completa de cabos e conectores para aplicações em chaves e sensores de segurança e automação, barreiras e cortinas de luz, sensores indutivos, capacitivos e ultrassônicos, entre outros.

Com principais variantes de 2m, 5m, 10m e 15m de comprimento, a linha pode ser personalizada dependendo da demanda solicitada e conta com conectores retos ou com ângulos de 90º, o que facilita a instalação dos produtos.

A novidade da Schmersal tem grau de proteção IP67, mas a empresa disponibiliza cabos especiais com grau de proteção IP69 para aplicações nas indústrias alimentícia, higiênica, farmacêutica e química. “Com maior proteção, é possível lavar o conector com jatos de água em alta pressão e temperatura, sem danificar a instalação elétrica”, complementa João Pedro Alvise, coordenador de produtos da Schmersal.

Além disso, a Schmersal possui em seu portfólio cabos com conectores nas duas pontas para efetuar conexões em série entre diversos produtos eletrônicos, aumentando a praticidade na instalação.

Sobre a Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). www.schmersal.com.br.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *