Optyma™ Trio é 15% mais eficiente se comparada a conjunto de três unidades condensadoras comuns

Segunda-feira, 23 de abril de 2018

Compartilhe

Indicada para aplicação em média e baixa temperatura, solução atende necessidades de minimercados

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss desenvolveu a unidade condensadora Optyma™ Trio, equipada com três compressores scrolls MLZ ou LLZ e condensador microcanal para aplicação de resfriados e congelados em lojas de pequeno e médio porte (de 250 m² a 1.000 m²).

Indicada para aplicação em média e baixa temperatura, a Optyma™ Trio é fácil de instalar, ocupa espaço reduzido e pode substituir um conjunto de unidades condensadoras, sejam elas recíprocas, semi-herméticas ou scrolls, além de dispensar sala de máquinas.

Com múltiplos evaporadores, uma única unidade é capaz de entregar a mesma capacidade de refrigeração de um conjunto de unidades condensadoras, sendo até 15% mais eficiente se comparada a um conjunto de três unidades condensadoras comuns. A Optyma™ Trio permite utilizar menor quantidade de tubulação e cabeamento elétrico, possibilitando instalação mais rápida.

“A unidade condensadora da Danfoss foi desenvolvida para atender as necessidades de um nicho específico de mercado, os minimercados. Além de proporcionar boa relação custo x benefício, a Optyma Trio traz a confiabilidade da marca, já que 65% da unidade é equipada com componentes Danfoss”, destaca Gustavo Asquino, gerente de desenvolvimento de negócios da Danfoss.

A unidade condensadora da Danfoss possui reservatório e separador de óleo em uma única peça, além de controle de nível eletrônico, filtro e mangueiras flexíveis, isto é, um sistema de gerenciamento de óleo completo, o que garante um equipamento extremamente confiável.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *