Johnson Controls abre e-commerce de Refrigeração Industrial e HVAC

Terça-feira, 20 de março de 2018

Compartilhe

Além do e-commerce, Parts Center disponibiliza novos canais de atendimento

Líder global em soluções de eficiência energética e tecnologia para edifícios, a Johnson Controls apresenta seu novo canal de atendimento Parts Center uma estrutura centralizada que dará suporte e atendimento para venda de mais de oito mil itens de Refrigeração Industrial (Frick e Sabroe) e HVAC (Hitachi e York).

“A ferramenta de e-commerce do Parts Center não muda a política de canais de vendas. Nosso objetivo com o Parts Center é ampliar e estreitar o relacionamento com os clientes”, explica Fabio Morija, diretor de supply chain Latam da Johnson Controls. Saiba mais

Por meio do novo canal de vendas, o cliente pode verificar a disponibilidade da peça, o preço, gerar o orçamento e finalizar a compra diretamente no site, com praticidade, agilidade e segurança.  “No Parts Center, o cliente passa a ter a autogestão do processo de compras e total rastreabilidade”, acrescenta Morija.

O canal dá ainda dicas técnicas dos equipamentos e suporte técnico exclusivo para aquisição das peças. Além do e-commerce, o Parts Center coloca à disposição novos canais de atendimento: o 0800 0524 524, chat, Whatsapp no (11) 99150-9791 e o email BTS-brasilpartscenter@jci.com.

Sobre a Johnson Controls Building Technologies & Solutions

A Johnson Controls Building Technologies & Solutions está tornando o mundo mais seguro, inteligente e sustentável. Nosso portfólio de tecnologia integra todos os aspectos de um edifício – sistemas de segurança, gerenciamento de energia, proteção contra incêndio ou HVACR – para garantir que excedamos as expectativas dos clientes em todos os momentos. Operamos em mais de 150 países por meio da nossa rede de filiais e canais de distribuição incomparáveis, ajudando proprietários de edifícios, operadores, engenheiros e empreiteiros a melhorar o ciclo de vida completo de qualquer instalação. Nosso arsenal de marcas inclui alguns dos nomes mais confiáveis da indústria, como Tyco®, YORK®, Metasys®, Ruskin®, Titus®, Frick®, PENN®, Sabroe®, Simplex® e Grinnell®. Para mais informações, visite www.johnsoncontrols.com ou siga @JCI_Buildings no Twitter.

TAGS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *