Conheça os pisos ideias para frigoríficos da Miaki

Segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Compartilhe

A Miaki atua no mercado de 1993, e conta com diversos tipos de revestimentos para indústria da carne, cada qual para as necessidades específicas dos diferentes ambientes deste tipo de indústria.

A linha PU-CIM (Uretano): atende desde a resistência a sangue, gorduras e sanitizantes, também a resistência mecânica e abrasiva do uso intenso e arraste de carrinhos, até a antiderrapância, fator extremamente importante, a estética duradoura e a assepsia.

A linha Duraline (MMA): que são revestimentos para aplicação em temperaturas negativas para manutenção de câmaras frias e congeladas, resina de cura rápida, para não interditar a produção por longos períodos.

Linha Ureflex (PU Vegetal): são impermeabilizantes para tanques e processos de tratamento de efluentes e reservatórios de água potável.

A linha Fibersystem de revestimentos anticorrosivos: esses revestimentos anticorrosivos da Miaki representam uma das mais eficientes e duradouras tecnologias, para a proteção de superfícies de pisos, tanques, estruturas, contra os efeitos agressivos de produtos químicos.

Assim como em qualquer ambiente, nos frigoríficos as aplicações de pisos corretos fazem toda a diferença. “A aplicação do revestimento ideal reduz as paradas para manutenção que ocasiona em perdas de produção, aumenta a vida útil do concreto e do próprio revestimento, auxilia na assepsia e limpeza diária dos ambientes, aumenta a produtividade e segurança operacional dos funcionários, evita a contaminação cruzada proveniente de pisos trincados ou com juntas que acumulam sujeiras e proliferam bactérias. Eliminam pontos de fragilidade do piso que eventualmente trincam ou desplacam”, explica Vinicius Garcia.

A empresa sempre busca trazer novidades para seus clientes, o lançamento deste ano é a Tecnologia Grip para a linha PU-CIM (uretano), fruto de grande estudo e desenvolvimento. A tecnologia Grip é exclusividade da Miaki Revestimentos e ideal para ambientes molhados e engordurados. Mesmo no autonivelante liso, o revestimento triplica seu coeficiente de atrito quando molhado, aumentando a segurança operacional destes ambientes. “Para frigoríficos, a tecnologia foi incorporada ao nosso sistema PU-CIM EPE, um revestimento espatulado e com textura antiderrapante, de fácil aplicação, robustez, extrema resistência mecânica e com a adição da Tecnologia Grip, com excelente antiderrapância,” comenta Garcia.

A Miaki tem como principal diferencial o fato de seus pisos serem monolíticos, que atendem as exigências das normas regulamentadoras, de fácil assepsia, com rodapé abaulado e integrado ao piso. Contam com a exclusividade dos revestimentos 100% a base de MMA no Brasil, além do lançamento da Tecnologia Grip, exclusividade da Miaki Revestimentos.

Empresa

A Miaki opera com revestimentos monolíticos há duas décadas. Criaram uma estrutura de desenvolvimento, fabricação e distribuição de revestimentos única no mercado brasileiro. “Trabalhamos na nomeação e capacitação de licenciados em todo o território nacional, que estão aptos a especificar, vender e aplicar qualquer um dos nossos revestimentos. Contamos com uma linha completa de revestimentos e mais do que materiais modernos e de vanguarda queremos levar ao mercado uma nova postura em relação a este tipo de material, ou seja, o conceito de revestimento monolítico em relação á valorização do projeto, no tocante a performance e estética e utilização de novas tecnologias de ponta.”

A Miaki atende todo o território nacional e alguns países da América Latina, através de seus licenciados. Este ano a empresa fez a primeira importação para América do Norte.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *