ANUTEC BRAZIL 2018 promove projeto especial para visitantes descobrirem novas técnicas de cortes de carne bovina

Quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Compartilhe

Vitrine da Carne traz “aulas-show” com especialista sobre cortes e manuseio de carne, além de cuidados e informações sobre qualidade e aproveitamento do produto

 

A ANUTEC BRAZIL 2018, Feira Internacional de Fornecedores para as Indústrias de Carnes e Proteína Animal, traz em sua terceira edição a Vitrine da Carne, um projeto especial que promete fazer sucesso entre o público visitante. Com patrocínio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), a atração traz o renomado consultor em cortes de carne, Marcelo Bolinha, para apresentar alternativas aos cortes de carne bovina tradicionais.

O evento ainda apresenta o chef de cozinha Igor Martins, do Marinada, que irá preparar receitas feitas na hora para degustação do público. Em uma bancada, Marcelo Bolinha colocará toda a sua experiência acumulada ao longo de 30 anos de trabalho na área para mostrar aos interessados informações sobre todo o preparo da carne bovina, como a desossa Page 2/3 Segundo Cassiano Facchinetti, diretor-geral da Koelnmesse Brasil, organizadora do evento, a Vitrine da Carne faz parte da estratégia de tornar a ANUTEC BRAZIL um evento cada vez mais completo, com atrações que levam experiência e conhecimento para o visitante, cobrindo assim, toda a cadeia produtiva de carne e proteína animal. “Com o conhecimento adquirido a partir das apresentações de Bolinha e Manoela, os produtores, desde o frigorífico até o embalador, terão a oportunidade de oferecer produtos mais assertivos, atendendo às exigências do consumidor final”, afirma.

A ANUTEC BRAZIL, Feira Internacional de Fornecedores para as Indústrias de Carnes e Proteína Animal, vai acontecer de 07 a 09 de agosto, no Expo Trade Center, em Curitiba (PR). Este ano, os mais de 4 mil visitantes esperados terão a oportunidade de conhecer o que há de melhor para toda a indústria de carne e proteína animal. Os produtos serão apresentados por mais de 100 marcas expositoras, do Brasil e de vários outros países, que levarão à capital paranaense suas mais modernas soluções em tecnologia e equipamentos para o setor. Entre os expositores confirmados estão: Bettcher, Bizerba, CSB-System, Handtmann, INCOMAF, Ishida, Jarvis, LINCO, MULTIVAC, Newmax, Poly-clip system, Sew-EURODRIVE, Sunnyvale, Tecmaes, ULMA Packaging e VEMAG. Além da Vitrine da Carne, os visitantes poderão participar do Congresso organizado em parceria com o ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos. O credenciamento para visitar a feira está aberto no site www.anutecbrazil.com.br.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *